segunda-feira, 14 de março de 2011

Mulambos 0 X 0 Fluminense - Adeus Muricy!!! - 13/03/2011

Família.

Como pode um Fla-Flu servir de pano de fundo para uma entrevista coletiva de um técnico?

Como pode, não é? Mas aconteceu. O jogo ficou em segundo plano e a entrevista que ia acontecer não aconteceu, e a que não ia acontecer, aconteceu.

Esse espaço não é de discussão política nem serve para fomentar polêmicas.

É para falar do jogo.

Que, aliás, foi muito ruim. De dar sono.

Não sei se essa impressão se deu devido ao fato de que o jogo foi ruim mesmo, ou se a expectativa pelo desfecho do destino do nosso ex-técnico acabou ofuscando a nossa visão da partida.

De positivo no jogo só o Berna. De resto o time foi mal. Mas mesmo assim poderia ter vencido a partida.

Pudemos testemunhar uma das piores partidas dos nossos laterais e volantes. Porém, dessa vez, a zaga não comprometeu.

E que o próximo técnico não me venha mais com essa história de Marquinho com o Souza no banco.

De toda essa confusão eu me sinto ferido como torcedor ao ver meu clube ser tão exposto e ridicularizado na mídia.

O Muricy não precisava disso para forçar a sua saída.

Daqui há 30 dias (ou menos) todos saberemos a verdade. Um salário de mais de 1 milhão é tentador mesmo.

Mas eu tive uma lição na minha vida. Assim que eu comecei minha vida profissional meu velho pai me disse: "Não se conhece o profissional pela forma que ele entra num trabalho. E sim pela forma com ele sai."

Precisava dessa esculhambação toda com a imagem do clube para justificar sua saída?

Largar o time no meio de 2 competições importantes?

Coisa de moleque.

Muricy. Tua máscara caiu.

Você não é melhor que ninguém.

És tão medíocre e mercenário como aqueles que você sempre criticou e se colocou acima.

Que decepção.

No vestiário do Flu tem ratos? Sim, tem.

O gramado das Laranjeiras não reúne condições para os seus métodos avançados de treinamento? (Engraçado que nesse mesmo gramado você treinou o time Campeão Brasileiro).

Mas naqueles mesmos vstiários e naquele mesmo gramado homens de verdade deram seu sangue para fazer a História de um dos maiores Clubes do Mundo. No campo e nas arquibancadas.

Concordamos com TODAS as suas críticas em relação à estrutura.

Mas usar isso para justificar o que você fez e da forma como você fez é coisa de canalha.

O Fluminense está ferido. Mas nunca será abatido.

Merecemos um desagravo.

Dentro e fora do campo.

E que a diretoria se mexa para o quanto antes esses problemas sejam sanados. Para que nunca mais os ditos "profissionais" façam-nos passar por essa situação vergonhosa novamente.

Os homens passam, a Instituição fica.

Vai com Deus, Muricy.

Bola para frente família!!!!

Sds.

Domingos Cachineiro Rodrigues Dias

Post original do tricolor Domingos Cachineiro no site da Sempre Flu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário