sábado, 19 de março de 2011

Fluminense Football Club - Pó-de-Arroz | Josué Teixeira será o novo técnico do Fluminense, até Abel chegar



http://u.goal.com/12900/12998.jpg
Em reunião na noite desta sexta-feira, Celso Barros e Peter Siemsen decidiram por aguardar Abel Braga para ser o técnico do Fluminense, porém Abel tem que ficar até o final de maio nos Emirados Árabes cumprindo seu contrato com o Al Jazira.
Até lá “o bom filho a casa torna” e Josué Teixeira atual técnico do Nova Iguaçu assumirá interinamente o Fluminense, para depois ser auxiliar técnico de Abel. Josué é homem de confiança de Abel e conhece como ninguém o Fluminense.
O Ex-jogador campeão na década de 80 também deve fazer parte da comissão técnica do Fluminense como auxiliar de Abel Braga.
Em entrevista ao jornal O DIA, Josué informou que Abel já entrou em contato com ele:
- Não fui procurado pelo Fluminense, mas, quando cheguei ao hotel onde o Nova Iguaçu está concentrado e acessei o meu computador, vi que o Abel Braga havia me enviado um email. Ele confirmou a proposta do Fluminense e disse que seria um prazer voltar a trabalhar comigo.
Josué Teixeira já fala como novo técnico tricolor e sabe da responsabilidade que terá nas mãos até a chegada de Abel:
- Comandar uma equipe como o Fluminense na Libertadores e na Taça Rio seria uma oportunidade única na minha carreira. Tipo de decisão que tira o sono de qualquer pessoa. Afinal, se hoje sou requisitado para voltar às Laranjeiras é por causa do trabalho que fiz pelo Nova Iguaçu. Eles abriram as portas para mim em 2009.
Redação Pó-de-Arroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário